STATUS DO SITE

Nome: Rayana C News (RCN)
Url: rayananews.blogspot.com.br
Desde: 2013
Designer: KA-Designer
Adaptações: Jecy A. e Dany N.
Versão: 2.0 (News)
WebMaster: Gabriele Aquino
Contato: Clique aqui
Melhor Visualizado: Chrome & Mozilla

ÚLTIMOS TRABALHOS

Nome: Rebelde
Tipo: Novela
Ano: 2011/2012
Status: Finalizado
Nome: Dona Xepa
Tipo: Novela
Ano: 2013
Status: Finalizado
Nome: Milagres de Jesus
Tipo: Minissérie
Ano: 2014
Status: Finalizado
11142852 739472846169921 1723101342 n
Nome: Os Dez Mandamentos
Tipo: Novela
Ano: 2015/2016
Status: Em Andamento


VAMOS CURTIR?

VÍDEO EM DESTAQUE

DECLARAÇÃO

O blogsite "Rayanna News" é apenas um blog feito de fãs para fãs , não somos a Rayana, portanto não tente entrar em contato com a mesma por aqui. O blog Rayana News é oficializado e reconhecido e acompanhado pela Rayana Carvalho.
Aqui você encontra, notícias, fotos e tudo mais.

sábado, 15 de fevereiro de 2014
De acordo com Rayana, trata-se de uma bonita história de amor, mesmo em tempos remotos, em que as mulheres eram completamente submissas aos homens. E para compor seu personagem, a atriz contou que doou muitas características de sua personalidade para construir Ada da melhor forma possível. 


— Eu precisei estar muito calma, ter muita paciência e doar minha energia para compor Ada, uma vez que naquela época as mulheres eram submissas e isso se refletia na maneira como se falava. Então eu procurei pontos de voz mais baixos e muita cautela na hora de me expressar. Já pratiquei ioga e isso me ajudou muito.


A atriz explicou ainda que, mesmo dentro desse contexto de submissão, Ada pode ser considerada uma mulher vanguardista, já que conseguia dizer o que queria para o homem que amava.


— Isso me fez ver o quanto eu e Ada temos em comum. Mesmo falando em tom baixo, ela foi à frente de seu tempo e defendeu os seus ideais. Eu também sou assim, dou as caras, procuro ir à luta para conseguir o que eu desejo. Eu diria que nós duas temos o mesmo signo.


Muitas cenas do episódio A Mão Ressequida foram gravadas em estúdios que foram montados de forma a transportar o telespectador às regiões áridas do Oriente Médio. A quantidade de poeira utilizada para dar realidade às gravações foi um dos obstáculos mais difíceis de ser superado, conforme contou Rayana.


— Já não é uma das tarefas mais fáceis vivenciar uma outra época, onde se tinha pouca qualidade de vida e poucos recursos. Durante as gravações a gente inalava muita fumaça, que deixava minhas vias aéreas entupidas por dias. Outro ponto difícil pra mim foi quando gravei em cima de uma pedreira, com uma altura bastante considerável. Morro de medo de altura, mas deu tudo certo. Apesar disso tudo foi um grande presente participar desta minissérie. Fiquei muito feliz pela oportunidade.





0 comentários: